<img height="1" width="1" style="display:none;" alt="" src="https://dc.ads.linkedin.com/collect/?pid=535866&amp;fmt=gif"> TRANSMISSÃO ON-LINE: Seminário Melhores Práticas para Transformação Digital
Portal Sistema Firjan
menu

Eventos

 

Evento

TRANSMISSÃO ON-LINE: Seminário Melhores Práticas para Transformação Digital

O que é

Em maio, a Firjan IEL traz o copresidente do MIT Sloan CIO Leadership Awards, George Westerman, para a Jornada de Transformação Digital nas Empresas, evento 100% on-line e gratuito, para você descobrir como sua empresa pode se adaptar à era digital, enfrentando desafios que vão desde mudanças na cultura organizacional até o entendimento dos novos hábitos do consumidor.

Para quem é

Líderes empresariais, associados da Firjan e sindicatos

Valor

Gratuito

Programação/Agenda

Data: 14/05/2021 - 9h às 13h

Westerman participará do primeiro dia da jornada, o Seminário Melhores Práticas para a Transformação Digital, com participação de Ruy de Quadros, professor titular do Departamento de Política Científica e Tecnológica do IG/UNICAMP; e de representantes das empresas Gerdau e Telas Guará, que apresentarão cases de aplicação prática da Transformação Digital em suas operações.

Programação:

09h00 - 09h50 | Palestra com George Westerman

09h50 - 10h10 | Perguntas e Respostas com George Westerman

10h10 - 10h20 | Intervalo

10h20 - 10h50 | Palestra com Ruy de Quadros

10h50 - 11h20 | Apresentação de case da Gerdau

11h20 - 11h50 | Apresentação de case da Telas Guará

11h50 - 12h00 | Intervalo

12h00 - 13h00 | Perguntas e respostas com Ruy de Quadros + cases

Palestrantes:

George Westerman | Copresidente do MIT Sloan CIO Leadership Awards

Ruy de Quadros | Professor titular da UNICAMP, líder do Laboratório de Gestão da Tecnologia e Inovação, e idealizador do Curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica.

Cases:

Gustavo França | Global Digital & IT Leader, CIO/CDO na Gerdau

Carlos Henrique Sercio | Diretor Comercial da Telas Guará

Inscreva-se e assista à transmissão através do link: https://jornadafirjaniel.firjan.com.br/transformacaodigital

Associados Firjan também podem se pré-inscrever na "Capacitação para uma Transformação Digital Estratégica", com início em 24/05. Saiba mais!

 

 

 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida