
Presidente do sindicato, Leonardo Salles disse que sua gestão terá três pilares: social, empresarial e escuta ativaFoto: Paula Johas
O Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento do Ar do Estado do Rio de Janeiro (Sindratar) promoveu um balanço das ações da gestão 2021-2023 e apresentou a nova diretoria, para o biênio 2023-2025. O evento realizado no centro de convenções da Firjan, com a presença de empresários, especialistas e autoridades do setor, discutiu temas como responsabilidade social, planejamento e inovação.
Carlos Fernando Gross, 1º vice-presidente Firjan CIRJ, abriu o encontro destacando a importância das empresas se manterem ativas e atuantes no mercado fluminense e nacional. “Venho de um laboratório centenário do ramo farmacêutico. Sei da importância de manter uma empresa aberta diante das dificuldades. Mas somos resilientes e o evento do Sindratar, reunindo dezenas de empresas do setor, confirma a força do empresariado fluminense”, afirmou.
 |
Carlos Fernando Gross, 1º vice-presidente Firjan CIRJ |
É uma grande honra assumir a presidência do Sindratar - Leonardo Salles, presidente do sindicato
O recém-empossado presidente do sindicato, Leonardo Salles, afirmou que a sua gestão será baseada em três principais pilares: o desenvolvimento social, o desenvolvimento empresarial e a escuta ativa. “É uma grande honra assumir a presidência do Sindratar, que desenvolve um trabalho muito importante no desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro”, disse Salles, junto com a nova diretoria.
Já Christiane Lacerda, que deixa a presidência do sindicato, mas continuará na diretoria no biênio que se inicia, fez um balanço da sua gestão, destacando as principais realizações, como as duas edições do evento Clima Brasil (2022 e 2023), a participação do sindicato na Feira Febrava 2023, quatro edições do evento ‘Conectando Elas’, e a parceria ASHRAE RJ Student Branch.
Ao final, também foram homenageados os empresários decanos, que fizeram a história dos 50 anos do Sindratar.