Casa Firjan
Esta programação pertence à Casa Firjan
O que é
Mais do que nunca, o storytelling é utilizado por empresas que buscam relevância, conexão e engajamento com o consumidor
Valor
R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia)
Local
Casa Firjan
Rua Guilhermina Guinle, 211
Botafogo
Rio de Janeiro - RJ
Para atingir o consumidor é preciso uma boa mensagem, para encantá-lo com uma boa história. Mais do que nunca, o storytelling, a arte de contar histórias, é utilizado por empresas que buscam relevância, conexão e engajamento com o consumidor. Mas como construir narrativas que façam sentido na vida das pessoas? Venha ouvir e debater sobre técnicas e cases de sucesso com uma das maiores referências em Brand Storytelling do Brasil, Patrícia Weiss, e executivos de grandes marcas.
Participantes:
Patrícia Weiss
Profissional Estratégica com 32 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, é chairwoman da Branded Content Marketing Association e consultora estratégica de Propósito, Cultura e Narrativas de Marca; Brand Storytelling, Branded Content e Branded Entertainment. Trabalhou nas agências Leo Burnett, na agência Africa, DM9DDB, McCann Erickson; cofundou a filial brasileira da agência hotshop inglesa M&C Saatchi e foi diretora de Branded Content do Grupo Abril. Produtora Executiva e consultora estratégica de Brand Storytelling e Branded Content de todos os projetos de conteúdo, entretenimento criados e produzidos pelo coletivo ASAS, é advisory board member do Women In Marketing Institute, em Londres e do Comitê Internacional do Instituto Europeo di Design de Milão, onde ministra aulas de Brand Purpose e Cultura de Marca, Brand Storytelling, Branded Content & Entertainment. Criou o primeiro bootcamp de Branded Entertainment & Content do mundo, da Miami Ad School. Possui publicações nas revistas americanas Branding Strategy Insider, BrandChannel, Contently e Muse. É jurada frequente de Branded Content & Entertainment em renomados festivais internacionais.
Rachel Muller Galvão
Diretora executiva de negócios Nestlé. Possui larga experiência no trabalho com Alimentos e Bebidas e sua carreira é pautada nos insights dos consumidores, planejamento de mercado e estratégias de vendas. Desde 2018 atua no segmento de Cafés com as marcas Nescafé, Nescafé Dolce Gusto e Starbucks.
Mediação:
Iuri Campos | Casa Firjan