O que é
Projeto promove três dias seguidos de atrações musicais no Teatro Firjan SESI Jacarepaguá
Valor
R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia)
Local
Teatro Firjan SESI Jacarepaguá
Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia
Rio de Janeiro - RJ
Data
Horário
Título
- 05/09/2025
- 20h às 22h
- 06/09/2025
- 18h às 20h
- 07/09/2025
- 18h às 20h
Detalhes
Confira a programação:
5/9 – A PARTIR DAS 20H
Tay
Com sonoridade que resgata a essência do rock, entrelaçada com o indie e o pop alternativo, Tay cria uma atmosfera visceral e intimista, onde cada música é um manifesto sobre liberdade, amor próprio e resistência.
A proposta é provocar o público a sentir e refletir, através de performances autênticas e visuais marcantes, criando um espaço de conexão verdadeira.
Inspirada por nomes como Cazuza, Cássia Eller, Rita Lee, Imagine Dragons, Coldplay e Billie Eilish, Tay transforma o palco em um território de empoderamento e diversidade, celebrando a vida e a música independente.
Ficha técnica:
Voz: Tay
Guitarra: Paulo Canuto
Baixo: Wagner Alexandre (Geh)
Teclado: Raiza
Bateria: Bárbara
Mokambo
A banda está em turnê com seu álbum "Tudo que há de mais bonito". Com sonoridades inspiradas no blues e folk, a banda de rock apresenta guitarra, baixo, bateria, violão e inserções de gaita. Seu repertório é inteiramente autoral, com letras cantadas em português e melodias intensas.
Mokambo traz uma grande dose de representatividade da negritude e toda a ancestralidade preta do rock’n roll. As referências estão na escolha do nome da banda, na figura do seu vocalista e compositor principal, além das músicas que perpassam todo o trabalho.
Ficha técnica:
Voz, violão, guitarra e gaita: Bruno Leiroza
Baixo: Marcio Peçanha
Guitarra e backing vocal: Leo Ventura
Bateria: Pablo Rodrigo
Técnico de som: Humberto Abreu
Videomaker: Ian Dias
6/9 – A PARTIR DAS 18H
Gustavo Murú
Após o lançamento do EP “Nas curvas do seu caminho”, Gustavo Murú apresenta o show de lançamento deste novo trabalho, com repertório inteiramente autoral que reúne faixas do disco e canções inéditas.
O show é uma ponte entre o lançamento e seu próximo disco, que tem como tema o elemento terra. O artista traz canções que expõem a contradição do Brasil, um país rico em recursos naturais, porém injusto e desigual, explorando a ideia do direito à terra e aludindo a uma vida tranquila no interior.
O show vai dos sentimentos mais íntimos e espirituais, aos de revolta e indignação, sem perder a leveza transmitida ora pela voz e violão, ora pela percussividade dançante do baião, ijexá, forró e maracatu.
Ficha técnica:
Voz, violão e arranjos: Gustavo Murú
Bateria: João Oliveira
Teclado e sanfona: Victor Camelo
Baixo: Luís Magalhães
Micah
A estética musical de Micah é influenciada pelo rock brasileiro dos anos 70, trazendo referências de rock alternativo e psicodélico.
A banda apresenta um show completo, com músicas de seus trabalhos já lançados e canções inéditas de seu próximo lançamento, o álbum “Cultivando plantas mortas”, que está em fase de pré-produção, com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2026.
Ficha técnica:
Vocal: Micah
Bateria: Genesis Chagas
Contrabaixo: Renzo Vivano
Guitarra: Gabriel França
7/9 – A PARTIR DAS 18H
Norah
A proposta é mostrar que, depois de tanto tempo tentando, a cantora Norah achou, junto de sua banda, uma proposta sonora que finalmente a representa. Que ela finalmente se orgulha em apresentar.
Longe da pressão de agradar somente ao público, ela traz a sua visão da música: mais calma, com mais técnica, com mais groove. Tudo gira em torno de pegar canções que fizeram parte de sua história, que são a sua essência, e repaginar.
Mudar os arranjos, brincar com os estilos, trazer identidade. O conceito é trazer o público para essa viagem, que mostra cada passo de como ela finalmente se encontrou.
Ficha técnica:
Vocalista: Norah
Guitarrista: Lohran Leucas
Baixista: Felipe Leira
Baterista: Tomás Gonçalves
Vini Vercillo
A apresentação da turnê “Real”, do jovem talento carioca Vini Vercillo, é uma imersão musical que conecta a contemporaneidade da juventude com a sofisticação da música brasileira e internacional.
Com apenas 23 anos, Vini já se destaca como cantor, compositor e guitarrista, carregando consigo uma linguagem artística madura, sensível e potente, capaz de envolver públicos diversos.
O show é conduzido em formato de trio, com uma formação musical enxuta, mas rica em nuances, que privilegia a performance ao vivo, a espontaneidade e a conexão direta com a plateia.
No repertório, faixas autorais do álbum "Real", que transita entre a MPB contemporânea e a soul music norte-americana, com releituras cheias de personalidade de clássicos de artistas como Lulu Santos, Rita Lee, Cazuza, Gilberto Gil, Michael Jackson, Stevie Wonder e Beatles.
Mais do que um show, trata-se de uma confraternização musical que valoriza o encontro, o afeto e a memória. A proposta é provocar experiências sensoriais e afetivas no público, através da mistura de estilos, da energia da performance ao vivo e da troca genuína entre artista e plateia.
Ficha técnica:
Violão e guitarra: Vini Vercillo
Contrabaixo: Leonardo Guimarães
Bateria: Rodrigo Dias
Produção executiva: Ana Carolina Rocha
Técnico de som: Anderson Pereira
Roadie: Helder Saeta
Duração:
120 min (por dia de evento)
Classificação:
Livre
Foto:
Divulgação