Portal Sistema Firjan
menu

Notícias

Firjan

Presidente da Firjan Sul Fluminense participa de inauguração de indústria em Valença

Nora Jr. destacou o esforço e a iniciativa proposta para estimular o crescimento da economia de Valença

Nora Jr. destacou o esforço e a iniciativa proposta para estimular o crescimento da economia de ValençaFoto: Leandro Eiró

Tempo médio de leitura: ...calculando.

Publicado em 07/10/21 16:32  -  Atualizado em  08/10/21 09:56

O presidente da Firjan Sul Fluminense, Henrique Nora Jr., participou nesta quinta-feira (7/10) da inauguração simbólica da primeira fábrica de transformadores a seco de média tensão no estado do Rio, da empresa BRVal Electrical, em Valença. O evento faz parte da iniciativa Valença 2030, movimento de empresários e outros atores para o fomento do município.

Na ocasião, o empresário destacou a articulação em favor não só do município, mas também da região. "É com muito entusiasmo e expectativa que participo deste evento, que junta diversos atores em prol do desenvolvimento. Atitudes como esta devem ser multiplicadas por outros municípios da região, pois o crescimento do estado do Rio passa pelo desenvolvimento local", destacou Nora Jr.

Logo após participar da inauguração da fábrica, Henrique Nora Jr. visitou a Feira Fomenta Valença, voltada para, entre outros objetivos, o fomento da economia no município. A Firjan está com um estande da Firjan SENAI SESI montado no espaço.

 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida