<img height="1" width="1" style="display:none;" alt="" src="https://px.ads.linkedin.com/collect/?pid=4124220&amp;fmt=gif">
Portal Sistema Firjan
menu

Notícias

Firjan

Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, visita exposição na Casa Firjan

Tempo médio de leitura: ...calculando.

Publicado em 09/09/2019 11:29  -  Atualizado em  09/09/2019 20:47

Na última sexta-feira, dia 6, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, visitou a Casa Firjan. Ele foi recepcionado pelo presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira.

Na ocasião, Paulo Skaf aproveitou para conhecer a exposição “Data Corpus – A vida decodificada”, em cartaz na Casa Firjan. até outubro Positivamente impactado pelo conteúdo da mostra, o presidente da Fiesp comentou sobre a possibilidade de exibi-la também em São Paulo.

Sobre a exposição

“Data Corpus – A vida decodificada” traz arte digital, instalações e atividades interativas sobre o amplo universo da análise de dados. Antes mais familiar aos campos da tecnologia e da ciência, o monitoramento de dados passou a fazer parte da vida cotidiana na medida em que ferramentas digitais começaram a monitorar diariamente os mais variados tipos de dados, como quantidade de “likes”, calorias perdidas, batimentos cardíacos ou distância percorrida.
 

 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida