<img height="1" width="1" style="display:none;" alt="" src="https://px.ads.linkedin.com/collect/?pid=4124220&amp;fmt=gif">
Portal Sistema Firjan
menu

Notícias

Firjan

Firjan recomenda uso de máscaras na unidade Caxias

Tempo médio de leitura: ...calculando.

Publicado em 07/10/2021 11:46  -  Atualizado em  07/10/2021 15:27

Com o recente o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos e fechados no território de Duque de Caxias, a Firjan informa que a utilização desse equipamento de proteção ao novo coronavírus será mantida por nossos colaboradores. A federação também recomenda que o público em geral continue utilizando a máscara ao acessar nossas dependências, ou seja, nas instalações da Firjan SENAI Caxias, da Firjan SESI Caxias (escola, teatro, academia e clube) e na Representação Regional Firjan CIRJ Caxias e Região.

A Firjan SESI lembra que a Covid-19 é uma doença de caráter infectocontagiosa com alto poder de contaminação. A adoção de medidas para prevenção, controle e mitigação dos riscos causados pela doença é um dever de todos.

Conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, a transmissão da Covid-19 acontece quando uma pessoa infectada pelo vírus, mesmo sem sintomas, elimina gotículas de saliva em objetos, superfícies, nas mãos ao tossir e no contato próximo com outras pessoas. As pessoas podem contrair a Covid-19 tocando em superfícies ou objetos contaminados e depois tocando nos olhos, nariz ou boca.

Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, a liberação da máscara não se aplica em casos de pessoa infectada ou com suspeita de contaminação.

 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida
 
 

Utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Conheça nossa Política de Privacidade.