Confira o dia a dia das ações da Firjan para enfrentar os desafios diante da pandemia do novo coronavírus.
Saiba como a Firjan SESI pode ajudar a sua empresa no controle e prevenção à Covid-19
A Firjan SESI aplica um questionário de autodiagnóstico e um relatório de boas práticas de saúde e segurança do trabalho. Em caso de necessidade, um plano de ações estruturadas é implementado. Saiba mais sobre a consultoria digital.
Luiz Carlos Renaux é o novo presidente do Conselho Empresarial Trabalhista e Sindical
O presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Fósforos assume o Conselho da Firjan em que são debatidas iniciativas de modernização e aperfeiçoamento das normas trabalhistas e que apoia o desenvolvimento de efetivas ações que permitam o aprimoramento do ambiente das relações de trabalho.
Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa debate o setor de blindagem automotiva
Empresas associadas ao SIMDE se reuniram, por videoconferência, com o objetivo de discutir meios para acelerar as blindagens no Rio de Janeiro. O assunto será levado na próxima semana para o Comando Militar do Leste. A Firjan participou da discussão com a presença e contribuições do assessor de seu Conselho Empresarial de Defesa e Segurança.
Band TV: Fábricas produzem equipamentos contra a covid-19
Reportagem do Jornal do Rio fala sobre o Programa Resiliência Produtiva Firjan e da iniciativa de duas empresas da capital para minimizar os impactos econômicos da Covid-19 e, ao mesmo tempo, garantir a saúde de colaboradores e da população em geral.