Portal Sistema Firjan
menu
Evento

Vende-se uma Geladeira Azul – CIA Combi

O que é

Texto vencedor do Núcleo de Dramaturgia da Firjan SESI de 2014, conta a história de três irmãos que discutem sobre a herança deixada pela avó: uma geladeira azul

Valor

Gratuito

Local

Teatro da Firjan SESI em Jacarepaguá
Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia
Vendas de ingressos: Terça a sexta, das 14h às 21h, e sábados, duas horas antes das atrações, na bilheteria do teatro.
Rio de Janeiro - RJ

  • Data

  • Horário

  • Título

  • 20/01/2019
  • 19h às 20h

Detalhes

Esta atração faz parte da Mostra Novos Talentos do Teatro  que é a etapa final da Chamada Pública da Firjan SESI, lançada em julho de 2018, visando estimular a criação e produção artística, a capacitação, bem como a difusão do produto cultural, resultante deste projeto.

Em cena, Anna, Bernardo e João são três irmãos que se encontram para resolver a herança deixada pela avó. O que não esperavam, porém, é que se tratasse de uma geladeira azul usada.

A partir disso, constrói-se uma comédia dramática que conduz o espectador pela relação da família no presente e no passado. A cada embate entre eles a respeito da herança, as lembranças emergem e as tensões se revelam. Os pequenos dramas e as situações cômicas se estabelecem com leveza e acidez, combinando gargalhadas, reflexões e um olhar contemporâneo sobre as relações humanas

“Vende-se uma geladeira azul” foi montado e encenado pela Firjan SESI a partir do texto de Rafael Cal, vencedor da edição 2014 do Núcleo de Dramaturgia. Na ocasião da estreia, essa dramaturgia e outras duas foram publicadas em livro.


Gênero: Comédia dramática
Duração: 60 minutos

Ficha técnica
Texto: Rafael Cal
Direção: Júlio Venâncio
Assistente de direção: Malu Saldanha
Elenco: Malu Saldanha, Victor Tavares, Roger Bayeh, Barbara Callado, Pedro Rocha, Bernardo Alves, Bella Turini (standy in).
Cenografia: Júlio Venâncio
Iluminação: Victor Tavares
Figurino: Nívea Nascimento
Maquiagem: Roger Bayeh
Trilha sonora: Júlio Venâncio
Produção: COMBI

Foto: Divulgação
 

Entrada Franca

Mapa

 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida