Portal Sistema Firjan
menu

Verão na Casa

É verão!
Aquecidos pelas altas temperaturas e pelos desafios da nova economia, apresentamos: o Verão na Casa. Movida pela inovação e inspirada na cultura do Rio, a Casa Firjan traz nomes sensacionais da música, das artes e de novas abordagens de conhecimento para quem percebe que diversão e desenvolvimento profissional andam de mãos dadas.

Em nossa exploração por futuros possíveis, desvendamos habilidades, atitudes, competências e valores por meio de formatos que têm a cara do verão: shows, mostras, oficinas e uma programação para todas as idades. Tem atividades todos os dias, mas é nos fins de semana que a Casa esquenta.
Propósito, Colaboração, Criatividade, Inovação e Empoderamento! Esses foram os temas dos finais de semana de janeiro que esquentaram os ambientes da Casa Firjan, embalados por muita música boa, arte, reflexão e cultura! 

Em fevereiro a temperatura vai aumentar ainda mais!

Adaptação
Atitude
 
Empatia
Economia Circular
 

Estes serão os temas desse mês. Aproveite o Verão na Casa e mergulhe em um mar de novas formas de pensar, sentir e agir, inspirando transformação rumo à nova economia. 

 

SERVIÇO

Verão na Casa

Data: Sábados e domingos de janeiro e fevereiro

Horário: Sábado, das 10h às 20h (última entrada 19h30) e domingo, das 12h às 18h (última entrada 17h30).

Endereço: Casa Firjan, Rua Guilhermina Guinle 211, Botafogo

Telefones: 0800 0231 231 (ligações gratuitas de telefone fixo no estado do Rio) e 4002 0231 (custo de ligação local)

Entrada: R$ 10 inteira e R$ 5 (Estudantes, público acima de 60 anos, menores de 21 anos, e moradores de Botafogo).

Os ingressos são vendidos pelo site https://www.ingressocerto.com/ e também podem ser comprados na Casa Firjan, em qualquer dia e horário do funcionamento da casa (antecipado ou mesmo na hora).
 

  • Contação de histórias para o público infanto-juvenil. Serão duas sessões por dia com duração de 45 minutos. Sempre aos sábados.

    15/06 às 14h

    De 15/06 até 27/07

    Casa Firjan - Rio Capital

    Ingresso: Gratuito

 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida