Portal Sistema Firjan
menu
Paulinho Moska

Música

Paulinho Moska

O que é

Violão e voz no show “Violoz”.

Classificação

16 anos

  • Data

  • Horário

  • Título

  • 22 de Setembro de 2017
  • 20h às 21h20

Detalhes

Paulinho Moska sobe aos palcos do SESI com violão e voz, formato que utiliza com muita frequência desde o início da carreira. Em seu show solo, intitulado “Violoz”, o artista propõe uma relação mais direta com o público, apresentando as canções da mesma forma que foram compostas. Um autor, seu instrumento e músicas profundas e populares que embalam os fãs há anos. Quem já viu e ouviu sabe que não é preciso mais nada além disso.

Três violões (um com cordas de nylon, outro de aço e um barítono) e um ukulelê são os parceiros de Moska nos shows. As canções derramam suas poesias como um longa- metragem cujo roteiro aproxima a plateia cada vez mais do tema central: amor pela vida.

Uma apresentação direta e sincera, com um repertório concentrado em canções que fizeram grande sucesso com o público, como: “Pensando em você”, “A seta e o alvo”, “A idade do céu”, “Lágrimas de diamantes”, “Último dia”, “Tudo novo de novo”, “Namora comigo”, “Somente nela”, “Admito que perdi”, “Relampiano”, “Quantas vidas você tem?”, “Sem dizer adeus” e “Muito pouco”.

Com cenário e luz desenhados para criar uma atmosfera de intimidade e entrega, “Violoz” é um show para cantar junto, chorar e sorrir. Uma noite cheia de alegria e paixão, de pensamento e delírio, de transcendência e pé no chão.

Gênero: Show
Duração: 80 min

Foto: Jorge Bispo
 

Valor

R$ 34 (inteira) | R$ 17 (meia)

Local

Teatro SESI Campos
Avenida Dep. Bartolomeu Lysandro, 862 - Guarus
Vendas de ingressos: segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados e domingos, em dias de atração, a partir das 17h, na bilheteria do teatro.
Campos dos Goytacazes - RJ

Veja como chegar

 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida