Portal Sistema Firjan
menu


Em 2015, o Sistema FIRJAN não esperou para ver o que ia acontecer. A gente fez.

O ano de 2015 foi difícil para todo o país, inclusive para a indústria. Da economia estagnada aos escândalos de corrupção, todos nós fomos impactados. Mas o Sistema FIRJAN não cruzou os braços diante dos obstáculos, pelo contrário: cobrou e se posicionou frente a tudo que estava afetando o nosso país e investiu ainda mais esforços para continuar promovendo a competitividade, a educação e a qualidade de vida no estado do Rio. Em vez de esperar a poeira baixar, fez acontecer.

Por tudo isso, 2015 foi um ano de muito trabalho. Enfrentando todos os desafios, trabalhamos diariamente para garantir desde o aumento da escolaridade e a qualificação profissional de trabalhadores e futuros trabalhadores, até os cuidados com a saúde e o bem estar e a garantia de um ambiente seguro e saudável para a indústria de todo o estado do Rio. E fomos muito além. Confira abaixo um resumo do que fizemos durante o ano:



Selecione o que deseja ver na linha do tempo:


2015 em movimento

Tudo o que fizemos em 2015 foi resultado de muita dedicação e comprometimento com o estado do Rio. Nunca parando, nunca desistindo: sempre avançando, mesmo com todas as adversidades enfrentadas pelo país. Assista ao vídeo para ver o ano em movimento e aproveite para conhecer as ações realizadas para cada setor:

 
Para Empresas
Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida