Portal Sistema Firjan
menu
Assessorias Técnicas
JurídicaMeio AmbienteResponsabilidade SocialSuporte ao Investidor
Destaques para a Indústria
Incentivos ao RioMapa do DesenvolvimentoEnergia Elétrica
  • Em Destaque
    TerceirizaçãoReforma TrabalhistaPetróleo e GásSegurança Pública
  • SENAI
  • SESI
  • CIRJ
  • IEL
  • Notícias

    Competitividade

    Indústria fluminense ganha prêmio nacional de competitividade

    A diretora da Eletromatrix, Erica Machado de Melo, comemorou a premiação

    A diretora da Eletromatrix, Erica Machado de Melo, comemorou a premiaçãoFoto: Divulgação / Charles Damasceno

    05/10/17 17:47  -  Atualizado em  09/10/17 13:23

    A empresa Eletromatrix Indústria Galvânica, associada ao Sindicato das Indústrias Mecânicas e de Material Elétrico do Município do Rio de Janeiro (Simme) e ao Sistema FIRJAN, foi vencedora do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) na categoria Indústria. A solenidade de premiação aconteceu em 4 de outubro, em Brasília.

    “Fiquei muito emocionada por ganhar esse prêmio para o Rio de Janeiro, principalmente pelo momento que estamos vivendo aqui. Esse prêmio vale muito”, comemorou a diretora da Eletromatrix, Erica Machado de Melo. Ela acredita que essa conquista será também uma oportunidade para que consigam atingir novos mercados. A empresa é especializada em serviços técnicos em tratamento de superfícies.

    O MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e a Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O prêmio avalia as empresas com relação à qualidade da gestão e à capacidade de inovar, com base nos critérios do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da FNQ, por meio de um questionário de autoavaliação. As empresas com melhor desempenho recebem a visita de avaliadores voluntários capacitados e são submetidas a uma banca técnica. 

     
    Para Empresas
    Competitividade Empresarial Educação Qualidade de Vida